quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tenho muito a agradecer

No folder do espetáculo agradecemos a uma série de pessoas importantes para o processo. Mas aqui, eu, como diretor, gostaria de agradecer a equipe do espetáculo. Em primeiro lugar, a Sara Jobard que topou o desafio de fazer um espetáculo que vale por 24. A Eduardo Braz que trabalhou duro na produção. A Henrique Souza que pegou o bonde andando e ainda assim agregou muito ao trabalho como  assistente direção, assumiu a operação de som e toda ordem de atividades necessárias para que o espetáculo acontecesse.  A Tarsila Passos que nos deu a honra da sua primeira concepção de luz. A Mônica Santana que tem feito um trabalho brilhante na assessoria de imprensa. E a Nilson Rocha que trouxe seu olhar sensível para fazer as fotos que usamos na divulgação.

Agradeço também a equipe do Vila Velha que nos recebeu com muita receptividade e atenção em todos os setores! 

6 comentários:

  1. Que lindoooooo. A Tarsila Passos (que por LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO) nos deu a honra de sua primeira concepção de luz... e que está muito feliz com o trabalho e que agradece a confiança e a grande contribuição do diretor na concepção! Somos uma equipe campeão e completa hehe

    Mas bem que podia ter caído a vela numa das possibilidades... Sorteadores incompetentes!! hahaha (Acho que quando eu morrer, na minha lápide vai estar escrito: porra, era pra ter caído vela!) kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. a equipe é CAMPEÃ, vocês entenderam... hehe

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que uma equipe de amigos! E a vela... Torce pra cair no dia que vc vai assistir de novo!

    ResponderExcluir
  4. eu também agradeço pelo convite, pela confiança, pela oportunidade,pelo carinho.um bj em todos e um grandão em dona Tarsila.

    ResponderExcluir
  5. Eu é que tenho que agradecer, Victor, a você, a Sara, a Dudu e a Tarsila, não só pela oportunidade, mas pelo carinho com que me receberam... Para além do aprendizado enorme que tem sido trabalhar ao lado dos grandes profisionais que vocês são, é um prazer ainda maior tê-los como amigos. Obrigado por tudo.

    Henrique

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários...
    Seria necessário um post inteiro para explicar.
    "Nada melhor do que uma equipe de amigos!"
    Fico feliz que o estresse e o excesso de trabalho tenha sido relevado. O carinho e cuidado uns com os outros falou mais alto.
    Obrigada.

    ResponderExcluir