sexta-feira, 17 de junho de 2011

Segundo dia sem crise!

Fiquei muito satisfeito com a segunda apresentação de Véu Carmim! A tal crise do segundo dia de que sempre se fala no Teatro, não passou pelo cabaré dos novos no dia 15 de junho. Digo isso não só porque caiu uma das sequências que eu mais gosto, mas porque já estava superada a tensão da estréia que sempre traz um inconveniente ou outro. Assim pude ver que o espetáculo está finalmente pronto. E que já não depende tanto de mim para andar sozinho. Sara estava segura, presente, inteira na cena!
Tarsila cortou o último fio do cordão umbilical e me proibiu de operar/estragar a luz dela com meu envolvimento/nervosismo. E ainda nos deu um presente, a presença agradável de Júnior que ela convidou para exercer essa função. Seja bem vindo Júnior e obrigado por estar conosco.

5 comentários:

  1. haIUAHiahuiuaha... eu estava indo escrever um post com o título "não tivemos crise do segundo dia" e, entrando no blog, vi que você escreveu primeiro... poxa!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando poderemos postar a nova sequencia?

    ResponderExcluir
  3. Pensei que não ia citar minha decisão definidora! kkkkkkkkkkkkkkk Proíbo mesmo, tô gostando desse "negódi" mandar! hahahahaha
    Que bom que foi lindo! Queria estar lá, mas minha energia está iluminando minha amiga através da minha humilde luz criada com tanto carinho...
    O bom é que eu vou fechar o ciclo com vocês!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Para próxima quarta a sequencia será Véu, Punhal e Vela

    ResponderExcluir