sexta-feira, 10 de junho de 2011

Qual o seu palpite para a segunda semana?

Dê o seu palpite sobre qual será a sequência das cartas sorteadas no espetáculo do dia 15/06 e você pode ganhar um par de ingressos para o dia 22/06. Os elementos das cartas são derbake, punhal, vela e véu. Mas apenas três cartas são sorteadas por dia.


Regras:


Ganhará os convites aquele que primeiro tiver escrito neste post, até às 20h do dia 15 de juhho a sequência que que será sorteada nesse dia. 
Só será considerado o primeiro palpite de cada pessoa.
Coloquem o email de vocês no final do comentário para podermos entrar em contato.

10 comentários:

  1. Pode ser VELA, VELA E VELA?? Só pra garantir... kkkkkkkk
    Mas vamos que a esperança é a última que morre!! Minha sequência pensando na luz! hehehe
    VELA
    VÉU
    DERBAKE
    Cruzar os dedos!!

    ResponderExcluir
  2. Minha sequencia é Vela, Punhal e Véu. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  3. A minha é VELA,PUNHAL e VÉU !
    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  4. Minha sequência é: 1)Vela; 2) Véu; 3)Derbake, e 4)Punhal.

    :)

    ResponderExcluir
  5. A sequência dos elementos serão: 1)vela 2)derbake 3)punhal 4)véu. ;D

    ResponderExcluir
  6. Gente, esquecemos de repetir nesse post que a sequência é de três cartas por dia. Desculpas. Kelly, Etna e Daniela. Qual carta vcs querem tirar do palpite de vcs.

    ResponderExcluir
  7. Outra regra é que entre dois palpites iguais vale o postado primeiro. Então, sugiram que leiam os posts anteriores para não repetir a mesma sequência.

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha sequencia é Derbake, véu e punhal.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém de novo! Os palpites passaram longe! Hoje a sequência foi Véu (novamente no início), Punhal no meio e finalizamos com o Derbake.

    ResponderExcluir
  10. AAh, então vai minha nova sequência: 1)vela, 2)derbake, 3)punhal. =D

    ResponderExcluir