quarta-feira, 13 de julho de 2011

Caminhando!

Aprendi com alguém - não digo quem!  Quem pegar, pegou!- que diretor(a) fica na cabine batendo no operador de luz e mordendo o de som. Não chego a tanto... Mas Júnior e Henrique é quem sabem o quanto eu os infernizo lá em cima. Hoje tomei coragem e assisti Véu Carmim na platéia, apenas como espectador, ou quase... O diretor neurótico que já não tem poder sobre o que a atriz faz no palco e não podia mais cutucar os operadores, teve que se contentar em ficar quieto na cadeira, apenas assistindo, ou quase... Que exercício de desapego! Uma boa experiência, entretanto, que me dá o conforto de saber que o nosso jogo-espetáculo já aprendeu a andar.

Não posso deixar de comentar também a escolha das cartas: fiquei feliz de ver serem escolhidas as velas no meio do espetáculo e o  véu para o final, proporcionando ao público a possibilidade de ver cenas que ainda não tinham sido vistas. Foi bom ver também algumas pessoas que compareceram pela segunda vez no nosso jogo-espetáculo presenciarem algo completamente distinto da sessão que tinham visto anteriormente.

3 comentários:

  1. E o inícioooooooo? Derbake??? Se sim, espetáculo dos sonhos... rsrsrsrs Agora só falta vela no começo, véu no meio e derbake no final pra eu ficar COMPLETAMENTE FELIZ - como iluminadora! Que se danem vocês hehehe
    *Pq não praticou o desapego na semana que vem, já que eu estarei infernizando os meninos na cabine?? Apressado!

    ResponderExcluir
  2. Cadê Adelice lendo esse post??? Chamem elaaaaaaaaa! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O início foi punhal, Sila! Vc tava demorando muito, eu já estava ansioso...

    ResponderExcluir